Colunas

‘Só no nosso não dá’, diz vereador sobre a Área Azul



A Central Park, empresa que gere a Área Azul, voltou a encarar críticas dos vereadores na sessão da Câmara desta terça-feira, 6.

O vereador João Paulo Catarella (MDB) reiterou que a empresa não presta com clareza as informações pedidas pelos vereadores. “Eu não posso dizer que recebi uma resposta. Eu gostaria que houvesse um pouco mais de zelo nas respostas, que elas fossem mais esclarecedoras e respondessem aquilo que foi questionado”.

Cantarella também questionou como é feita a fiscalização. “Como sabemos que a empresa arrecadou aquele valor e se ele é repassado corretamente?”.

Após os vereadores Jeferson da FEF (DEM), Daniel Arroio (PSD) e Julinho Barbeiro (PP) também criticarem o serviço da Central Park, o vereador Pastorzão Claudenílson (PSC) criticou as notificações emitidas pela empresa quando o munícipe não paga o estacionamento.

“A Central Park faz o que quer. Você não encontra ninguém para fazer o pagamento. Eu não tenho que correr atrás, fazer isso, fazer aquilo. Eu vou dizer igual ao Datena, ‘só no nosso não dá’, é brincadeira”, disse Pastorzão.


Humores e Rumores

Os bastidores, repercussões e especulações da política local você lê aqui

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.