Colunas

REFIS mostra que o diálogo é possível em Fernandópolis; projeto deve ser votado nesta terça



FEITO
O REFIS vem aí. Após relutância num primeiro momento, o prefeito André Pessuto (DEM) ouviu os pedidos dos vereadores e enviou o projeto para a Câmara. E os créditos precisam ser dados: Cabo Santos (SD) foi o primeiro edil a levantar essa bandeira. Quando os lados conversam a cidade só ganha.

CADA UM NA SUA
Cabo Santos propôs o parcelamento e divulgou em suas redes sociais, do jeito que lhe é característico. O RSP foi o primeiro e único órgão de imprensa a pedir e a argumentar em favor do REFIS. Num primeiro momento o prefeito André Pessuto (DEM) resistiu, mas depois mudou de ideia, e no início do mês enviou o projeto para a Câmara.

FINALIZANDO A OBRA
Com o projeto em mãos, os vereadores fizeram sua parte e promoveram as alterações que julgaram necessárias. Na sessão desta terça-feira, 14, o REFIS será colocado em votação, em regime de urgência.

NA BASE DA CONVERSA
E é assim que as coisas funcionam. Legislativo e Executivo, mesmo em campos opostos, trabalharam juntos e vão beneficiar o povo. No diálogo Fernandópolis anda. Mas tem que ser o diálogo de quem quer dialogar, não daqueles que nunca se abriram para o contraditório e agora querem posar de artífice da paz.


Humores e Rumores

Os bastidores, repercussões e especulações da política local você lê aqui

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.