Blogs

Paulo Skaf vem a Rio Preto e Votuporanga nesta sexta-feira



O presidente do Sesi e Senai-SP, Paulo Skaf (MDB), visita a região de Rio Preto nesta sexta-feira, 19. Os compromissos do ex-candidato a governador de São Paulo são em escolas nas cidades de Rio Preto e Votuporanga.

A agenda começa às 8h30, na Escola Sesi que funciona dentro do Centro de Atividades Jorge Duprat Figueiredo em Rio Preto (Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira), onde Skaf nomeará como patrono da unidade, o empresário Waldemar Verdi Júnior.

Em seguida, às 11h, Paulo Skaf fará a denominação do auditório da Escola Senai Antonio Devisate (R. Antônio de Godoy, 5405 - Vila São José), que passará a se chamar Auditório “Domingo Marcolino Braile”.

Votuporanga

No período da tarde, às 14h30, Skaf visita a Escola Sesi de Votuporanga (R. São Paulo, 1820 - Vila Marim). Com um prédio duplo curvo, a unidade conta com salas de aulas, laboratórios de Ciências e Tecnologia, Ciências Físicas e de Química e Biologia, além de um laboratório de Informática Educacional.

Paulo Skaf termina sua agenda na região noroeste paulista no Senai (R. Olga Loti Camargo, 3500 – Jardim Santos Dumont). Com R$ 40 milhões em investimentos, a unidade conta com laboratórios de informática, metrologia, automação, CAD e eletricidade básica, oficinas de marcenaria, costura industrial, solda e mecânica, auditório, salas de aula e biblioteca.  

 


30 Segundos

Notas rápidas sobre os acontecimentos mais relevantes da política local e nacional.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.