Colunas

Jornalista chama Fausto de 'jeca deslumbrado' e acusa o parlamentar: ele 'trai o país por pouco'



 O jornalista e escritor, Rafael Fontana, em entrevista para falar sobre o lançamento do seu livro Chinobyl: Uma jornada pelas entranhas da ditadura comunista, fez críticas contundentes ao deputado federal Fausto Pinato.

 “O governo chinês tem mandado dinheiro para parlamentares brasileiros. Temos por exemplo a Frente Parlamentar Brasil-China, que tem um deputado bem ruim lá de São Paulo, Fausto Pinato, que não trabalha pro povo brasileiro. Ele trabalha pro povo chinês”.

Fontana fez fortes críticas a Pinato, e pediu para que os eleitores da região não votem nele novamente. “Tudo que ele faz ajuda a China. É um deputado brasileiro, do estado de São Paulo, peço até atenção para as pessoas da região, do noroeste de São Paulo, São José do Rio Preto, Votuporanga, Jales, Fernandópolis, vocês não podem eleger um deputado que trabalha pra estrangeiros”.

O jornalista também acusou Fausto de “traidor” do país. “Ele se vende baratinho. Ele gosta de jantar, viajar, ficar em hotel 5 estrelas. É uma pessoa que vende um país, trai o país por muito pouco, porque é deslumbrado, um jeca deslumbrado que não sabe defender a soberania nacional e aí, em troca de alguns passeios, defende interesses de estrangeiros”.

O vídeo da entrevista você vê aqui. A fala sobre Fausto é a partir do minuto 29.

 


Humores e Rumores

Os bastidores, repercussões e especulações da política local você lê aqui

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.