Colunas

Deputado estadual Gil Diniz sobre Fausto Pinato: 'é uma vergonha para São Paulo, que politicozinho medíocre'



Em discurso realizado na ALESP, o deputado estadual Gil Diniz (sem partido), fez duras críticas ao deputado federal Fausto Pinato (PP).

Enquanto falava sobre as questões envolvendo a China e Taiwan, Diniz criticou as investidas financeiras do gigante asiático no Brasil.

“Olha, eu oro, eu rezo pelo povo de Taiwan. Eu espero que as lideranças se posicionem também. Governo do Partido Comunista Chinês é implacável. Quando eles querem algo, olha aqui no País, olha aqui no Brasil o que vem acontecendo, a China querendo comprar o Brasil. Já está investindo milhões na nossa imprensa, quer comprar terras agricultáveis e muito mais”.

Gil continuou a sua fala, quando chegou em Pinato. “Político então, meu Deus do céu, tem um político da região, um deputado federal da região de Fernandópolis, Jales, presidente da Frente Parlamentar China-Brasil no Congresso Nacional, que é uma vergonha para o estado de São Paulo, Pinato. Meu Deus do céu! Que político medíocre. Que politicozinho medíocre. É só um chinês dar um sorriso para ele, que ele já está abraçando”.


Humores e Rumores

Os bastidores, repercussões e especulações da política local você lê aqui

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.