Educação

XVII SEMAVET teve 5 dias de vasta programação



A tradicional Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Brasil Campus Fernandópolis movimentou os alunos do curso com cinco dias de vasta programação, que contou com 16 palestras e seis minicursos, realizados para as turmas diurna e noturna.

A XVII SEMAVET aconteceu do dia 04 ao dia 08 de novembro, com atividades no Campus e também no salão da Igreja Aparecida, onde diversas palestras foram realizadas. O evento contou com a coordenação do corpo docente do curso e dos Presidentes dos grupos de estudos (GEAS, GEGRAN, GEPA e GESPVET).

Esse ano, os temas abordados foram divididos em duas grandes áreas de atuação: grandes animais/animais de produção e pequenos animais/animais selvagens. A semana acadêmica proporcionou a interação dos discentes da Universidade Brasil com alunos de outras instituições, assim como com pesquisadores e profissionais de diversas áreas da Medicina Veterinária. Além disso, o evento ofereceu atividades teóricas e práticas ministradas por importantes profissionais, visando a promoção do conhecimento e atualização dos estudantes, profissionais e produtores que participaram.

Além dos minicursos que fizeram parte da programação, a jornada teve uma novidade, que foi a realização do I Encontro de Pesquisas em Medicina Veterinária, realizado durante a XVII SEMAVET.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Educação