Curiosidades

WhatsApp prepara três recursos importantes em nova atualização para Android



Mensagem de voz

A função de mensagem de voz consecutiva, já disponível no iOS, em breve será disponibilizada para todos os usuários da plataforma. 

O que é esse recurso? Permite reproduzir automaticamente mensagens consecutivas no bate-papo (tocando apenas na primeira, as demais serão reproduzidas também). O recurso passa por testes.

Picture in Picture

O WhatsApp realiza algumas melhorias no recurso Picture in Picture (PiP), já disponível para Android e iOS. A função permite assistir vídeos recebidos no app (hospedados no YouTube, Facebook, Instagram e Streamable) e continuar navegando normalmente.

A primeira versão do recurso não permite alternar o bate-papo sem fechar o vídeo. Felizmente, o WhatsApp desenvolve o recurso que “corrige” a limitação.

WABetaInfoWABetaInfo

Outra informação importante é que o WhatsApp vai permitir assistir o vídeo no modo PiP quando o aplicativo estiver em segundo plano.

Com isso, será possível sair do WhatsApp e continuar vendo o material recebido. Segundo informações do site, a funcionalidade está em desenvolvimento e estará disponível para o Android no futuro.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Curiosidades