Política

Vereador pede relação de cargos comissionados da Prefeitura: 'com isto podemos analisar a questão dos apadrinhamentos políticos', disse Tridico



O vereador Daniel Tridico Arroio apresentou um requerimento na sessão de terça-feira, 13, onde pede informações a respeito de ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura de Fernandópolis.

De acordo com o requerimento o vereador quer uma relação nominal de todos os cargos comissionados. O relatório deve conter os nomes dos contratados e dos demitidos durante o exercício financeiro de 2021.

Daniel pede ainda que na resposta venha discriminada as respectivas denominações de cada cargo, local de trabalho, funções exercidas e as remunerações totais pagas mensalmente.

“Este meu pedido visa a transparência no que se refere a contratações de cargos comissionados pela municipalidade. Com isso poderemos analisar a questão de novas contratações levando-se em conta a necessidade e com isto analisar a questão dos apadrinhamentos políticos”, destacou Daniel.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Política