Polícia

Vereador Bolsonarista de Rio Preto tem casa alvejada por 5 tiros



O vereador Anderson Branco (PL) teve a casa alvejada por ao menos cinco tiros, na madrugada deste domingo (17), em Rio Preto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Apenas Branco e a esposa, que é policial civil, estavam na casa. Os dois passam bem.

O imóvel tem câmeras de circuito de segurança e as imagens foram apresentadas à polícia. O vereador disse que após ter retornado da viagem que fez a São Paulo, onde visitou hospitais de campanha e o cemitério da Vila Formosa, a respeito da Covid-19, começou a ser perseguido na Câmara.

"Creio que estou incomodando gente grande da política, eu estou trabalhando contra o sistema e incomodando o sistema. Esses tiros não vão me calar e os trabalhos continuarão pela volta do comércio, que são vidas também. É por toda a população”, disse.

"Tudo é possível, mas pra gente falar temos que ter certeza. Tudo é possível, desde uma vingança pelo trabalho que estou fazendo desde que cheguei de São Paulo quanto retaliação. Quando a gente tem lado na política, a gente sofre ataques e alguns são dessa maneira. Eu não dispenso nada, a gente vai trazer essa situação à tona, é uma situação muito grave. O meu trabalho é uma política investigativa e eu estou apontando situações graves, muita gente sabe”, afirmou.

O inquérito da Polícia Civil corre sob sigilo. 


Mais sobre Polícia