Educação

Universidade Brasil emite comunicado sobre aumento abusivo de mensalidades



A Universidade Brasil, através de nota, se posicionou sobre as recentes reclamações de alunos sobre um possível aumento abusivo de mensalidades. 

De acordo com a nota, a UB "irá averiguar as ocorrências de cobranças superiores às médias mensais anteriores".

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Devido a recentes reclamações de alunos sobre inconsistências no valor de boletos gerados, a Universidade Brasil informa que irá averiguar as ocorrências de cobranças superiores às médias mensais anteriores.

Reforçamos que agora o contrato celebrado é único, tanto para quem possui DP quanto para quem tem ADAP, portanto, isso pode ter impactado no valor global do contrato. 

Relembramos ainda que a cobrança é feita por crédito/hora, de acordo com as disciplinas em que o estudante estiver devidamente matriculado. O total de horas constitui o valor final de custo do curso, conforme Portaria publicada em 2019. 

Estamos analisando os casos excepcionais e trabalhando na resolução mais breve possível. A UB se desculpa pelo transtorno e garante que nenhum aluno ficará desamparado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento do Aluno. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 09h às 12h, através dos seguintes canais:

Mensagem pelo site: https://universidadebrasil.edu.br/portal/fale_cra.php 
Telefone: 0800 780 7070
WhatsApp Geral: 11 99550 8484 
WhatsApp EAD: 11 94121 3295 
WhatsApp Medicina: 11 97573 7458


Mais sobre Educação