Educação

Universidade Brasil abre vestibular para novos ingressantes no curso de Medicina



Estão abertas as inscrições na Universidade Brasil para o vestibular do curso de graduação em Medicina, ministrado no Campus Fernandópolis/SP, com ingresso no primeiro semestre de 2022. O período para inscrição é de 13/10/2021 a 11/11/2021. A inscrição será feita somente pela internet, no seguinte endereço: https://ubvestibular.com.br/medicina-2022-1/

Serão ofertadas 120 vagas para candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente ou tenham concluído a primeira graduação nos cursos da área da saúde. 

A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório, no dia 21/11/2021, às 9h (de Brasília). Respeitando as normas sanitárias de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, a prova será feita online pela empresa Edudata Informática e terá duração de três horas ininterruptas.

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$200,00. O gabarito da prova para consulta das questões, estará disponível no dia 22/11/2021. O resultado preliminar da prova objetiva e prova de redação serão divulgados no dia 29/11/2021.

Os candidatos aprovados serão convocados a realizar sua matrícula de forma gradativa e no formato on-line no Portal do Candidato, em ordem de classificação na prova no período de 06/12/2021 a 17/12/2021.

Ministrado na cidade de Fernandópolis, em São Paulo, o curso de graduação em Medicina conta com laboratórios equipados com a mais alta tecnologia. O corpo docente possui sólida formação acadêmica, sendo composto por Mestres e Doutores, todos atuantes na área de saúde.

O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo, está disponível no site da Universidade Brasil.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Educação