Geral

Tiro de Guerra de Fernandópolis participa de ações sociais



RN

O Tiro de Guerra de Fernandópolis está sempre envolvido em atividades sociais. Desta vez, além da ação cotidiana de doação de sangue, os atiradores também recolheram litros de óleo de cozinha e destinaram à promoção humana da Paróquia Santo Expedito. 

A doação de sangue foi realizada por 10 atiradores. Essa atividade já é hábito entre os atiradores de Fernandópolis e faz parte da programação de civismo e cidadania estipulada pelo Exército Brasileiro. 

Os jovens também se envolveram em um importante trabalho realizado pela igreja católica. Eles arrecadaram litros de óleo de cozinha e doaram para a promoção humana da Paróquia Santo Expedito, que atende em média 200 famílias por mês com a entrega de cestas básicas. 

Faz parte da proposta do Exército Brasileiro contribuir para a formação do caráter cívico e da cidadania dos jovens brasileiros, introduzindo valores éticos, morais, físicos e culturais, difundidos e praticados nas Forças Armadas. Por este motivo as ações sociais são sempre incentivadas pelo comando do Tiro de Guerra de Fernandópolis.


Mais sobre Geral