Geral

Técnico do FFC elogia estreia e pede foco para manter embalo



RN

O Fernandópolis iniciou a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão da melhor maneira. Fora de casa, o clube azul venceu o Vocem, por 2 a 1 e largou em vantagem em relação aos rivais do Grupo 7. Para manter a boa fase, o técnico Junior Paulista pede foco ao elenco azul. 

Sob o comando do técnico Junior Paulista, o Fernandópolis alcançou a oitava partida de invencibilidade na competição, mantendo o embalo e o bom início neste novo estágio do campeonato. O treinador azul elogiou o desempenho da estreia sobre um dos candidatos ao acesso. 

“A estreia foi interessante devido ao resultado, a equipe se portou bem e sabíamos as dificuldades contra o Vocem. Eles vinham de dois resultados positivos, uma equipe que tem bastante investimento e técnico que conhece a divisão. Procuramos a vitória desde o início e poderíamos ter um placar mais elástico”, reconheceu. 

INDO BEM 

Em boa fase, Junior Paulista pediu atenção para manter o ritmo na sequência do torneio. 

“Sabemos que essa fase da competição é mais difícil, temos que ter mais concentração para definir os lances e marcar mais gols. (O início) Foi bom, mas os encontros serão mais difíceis e as equipes mais preparadas. A gente analisa a competição, com pés no chão e buscando a vitória”, apontou o técnico. 

O próximo compromisso do Fernandópolis será contra a Itapirense neste domingo (14), às 10h, no estádio Cláudio Rodante. 

“É uma equipe que figurou recentemente no Paulistão A3 e tem um investimento interessante (bicampeã do Sub-20 da Segunda Divisão), que empatou em casa e precisa da vitória na nossa casa. Mais uma vez, temos que ter a calma necessária e merecer a vitória”, finalizou Junior Paulista.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral