Cultura

Teatro Municipal ganha novos equipamentos de som e iluminação



Na manhã desta terça-feira, 30, aconteceu a entrega dos novos equipamentos de som e iluminação do Teatro Municipal de Fernandópolis. A Associação Comercial e Industrial – ACIF – foi a proponente do projeto via Lei Rouanet, na qual foi possível buscar recursos de doações junto a pessoas físicas e jurídicas.

Foi realizado um trabalho intenso também pela Associação de Amigos do Município, que entre os anos de 2018 e 2020 se empenhou em mostrar a importância de buscar recursos para a melhoria do Teatro Municipal. Foram investidos R$ 102.347,56 com a aquisição de 04 caixas acústicas, 01 mesa de som digital, 01 mesa de iluminação digital, 01 rack dimmer de 12 canais, 13 refletores, 01 projetor de vídeo e 01 piano digital Yamaha.

As doações foram feitas pelas pessoas jurídicas Alcooeste, Rodobens Consórcio, Ciplafe e pelas pessoas físicas Oswaldo Sartório, Celso Spósito, Cristina Takemoto e Edna Maria Nunes. “Agradeço a todos que se envolveram nesse projeto de melhorias para o nosso Teatro. Agradeço a Acif, em nome dos ex-presidentes Matheus Morales, Saulo Marin e da nova presidente Rosana Marques Nunes e da Associação de Amigos, por meio do ex-presidente José Sequini Júnior que apoiou muito o projeto e toda atual diretoria, através do presidente Carlos Sugui”, comentou o prefeito André Pessuto.

 


Mais sobre Cultura