Polícia

Suspeito de matar dono de fábrica de doces com tiro na cabeça é preso em Mirassol



Policiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto prenderam o homem suspeito de matar o empresário Ademir Dias de Aragão. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (9), em Mirassol (SP).

De acordo com a Polícia Civil, Silvio Gonçalves de Oliveira Junior fugiu depois de atirar na cabeça da vítima dentro da fábrica de doces dela. O homicídio foi registrado no dia 29 de agosto de 2018, em Araçatuba (SP).

O suspeito estava foragido desde o assassinato. Contudo, os policiais receberam informações de que ele vivia em uma casa de Mirassol e deram cumprimento ao mandado de prisão temporária.

Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que a mulher de Silvio trabalhava na empresa de Ademir e teria um relacionamento amoroso com o patrão. Inconformado, o suspeito foi à fábrica de doce e cometeu o crime.

À polícia, Silvio confessou o homicídio informalmente. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) e deve ser julgado pelo júri popular de Araçatuba.

 

Crime

No dia do homicídio, o empresário foi encontrado caído no chão com ferimento de arma de fogo na cabeça. A vítima estava nos fundos da empresa, onde também morava. Uma vizinha ouviu o barulho de tiros e chamou a polícia.

Ademir, que também era árbitro de futebol e chegou apitar jogos do Campeonato Paulista, foi socorrido e levado à Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia em que foi baleado.

A arma utilizada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar. O corpo de Ademir foi enterrado em um cemitério da região.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia