Polícia

Suspeito anuncia assalto em retiro religioso e sofre morte súbita



Um homem morreu na tarde de sábado (5) após tentar assaltar um grupo de religiosos em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O suspeito tinha 23 anos e sofreu de um mal súbito após anunciar o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de religiosos da Igreja Ministerial Deus é Bom estava desde o dia 3 deste mês acampando em um monte localizado no bairro de Paraíso das Piabas, em uma campanha de jejum e oração. O grupo foi abordado por dois homens, que portavam simulacros de arma de fogo e requisitavam que os fiéis entregassem os celulares.

Segundo boletim de ocorrência, o pastor da Igreja estava dentro da barraca quando os suspeitos chegaram no local e renderam o grupo de quatro pessoas. Ao notar a situação, o pastor interveio na cena com uma oração. Em seguida, de acordo com a polícia, o suspeito caiu no chão em um mal súbito.

O outro suspeito pegou um facão e tentou continuar com a abordagem, mas acabou fugindo do local sem os telefones.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo do suspeito foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Belo Horizonte e, segundo a polícia, não havia sinais de violência.


Mais sobre Polícia