Esportes

Sub-20 do Fefecê vence o América fora de casa



A tarde de sexta-feira (3) contou com somente uma partida para encerrar a quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O América recebeu no Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o Fernandópolis, e não foi capaz de segurar os visitantes. Guilherme Bezerra e Pedro marcaram os gols na vitória por 2 a 0 dos visitantes.

O América continua na lanterna (6°) do Grupo 1 com apenas um ponto. O Fernandópolis alcança o segundo triunfo e soma seis pontos, na quarta colocação. Apenas um a menos do que o Monte Azul, em terceiro.

O solitário jogo da tarde de sexta-feira foi pouco movimentado. América e Fernandópolis sofreram para criar e os goleiros precisam aguentar o sol quente, sem muitas intervenções, até o intervalo.

Os gols ficaram para a segunda etapa. No primeiro, em bela participação do lateral-direito Iury Marley. Ele recebeu aberto e serviu Guilherme Bezerra na medida. O atacante, na ponta da pequena área, bateu José.

Nos acréscimos, Pedro definiu o placar. O atacante recebeu no contra-ataque, driblou o defensor, que ficou no chão, e, cara a cara com o goleiro, foi frio. Chutou por cima e encobriu José.

Na quinta-feira, os outros quatro times do Grupo 1 entraram em campo. O líder Mirassol empatou, fora de casa, em 2 a 2 com o vice Tanabí e o Monte Azul, também como visitante, bateu o quinto colocado Olimpia por 1 a 0.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes