Polícia

Sorveteiro que vendeu 3 mil picolés após ter energia cortada faz queixa por foto usada em golpe na web



O sorveteiro Luís Augusto Demori, de 42 anos, que vendeu mais de 3 mil picolés após ter a energia elétrica cortada por falta de pagamento e publicar um vídeo emocionado nas redes sociais pedindo ajuda para vender os produtos, registrou um boletim de ocorrência por injúria e difamação na delegacia de Votuporanga (SP).

Luís contou que pessoas desconhecidas estão usando sua fotografia em um anúncio para aplicar golpes em internautas interessados em comprar máquinas usadas na produção de sorvetes.

“Participo de um grupo de sorveteiros. Um amigo entrou em contato avisando que tinham mandado um print de uma conversa com a minha imagem nesse grupo. Entrei no grupo e vi um participante alertando que uma pessoa tinha caído em um golpe em Salvador. A pessoa está usando a minha imagem e a minha história para aplicar golpes.”

“O golpista está anunciando uma máquina produtora, dez carrinhos e mais dez formas extratoras de picolés por R$ 3,5 mil. Por esse preço do anúncio, você não consegue comprar tudo isso. Os valores reais são muito maiores”, complementou.

Luís também afirmou que ficou extremamente chateado e preocupado com a situação. Portanto, resolveu procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

“A coisa está difícil. Vou ter de fechar a sorveteria se nada que estou tentando der certo. Se eu precisar vender tudo e ir embora, vou sair de cabeça erguida. Quando precisei, todos me ajudaram. Não preciso roubar ou praticar estelionato para conseguir dinheiro. Posso morar embaixo da ponte, mas cometer crime não cometo. Fiquei chateado, chorei muito essa noite, sinceramente.”


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia