Geral

Sorteados da CDHU têm até hoje para entregar documentação



Os titulares e suplentes sorteadosno dia 01 de dezembro do ano passado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) precisam atender às orientações da Secretaria de Habitação do Estado em relação à documentação apresentada.

Uma equipe de profissionais da CDHU está na cidade para a regularização das pendências. Portanto, as pessoas que ainda estiverem pendentes com a documentação devem ficar atentas para o prazo final que é nesta terça-feira, dia 14.

A coleta dos documentos está sendo feita no auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 09h às 16h. Será a última oportunidade para as pessoas que ainda não concluíram a entrega dos documentos necessários para a aquisição da moradia, ou para aqueles que, por motivo justificável, ainda não providenciaram a documentação. 

SOBRE A MORADIA
219 casas da CDHU estão em construção no município. As unidades habitacionais contam com uma área útil de 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.As unidades  são construídas a partir de convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida, tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação de toda área para a construção das moradias.O prazo máximo de financiamento das casas é de 30 anos.

Serviço
A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Minas Gerais, 990,  Centro de Fernandópolis. 

 

 

 

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Geral