Esportes

SMEL faz manutenção em áreas esportivas durante a quarentena



A equipe da SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) de Fernandópolis aproveita o período de quarentena devido à pandemia de Coronavírus para fazer manutenções nas áreas esportivas do município. A intenção é deixar os locais preparados para receber o público assim que as atividades esportivas forem autorizadas.

Ao longo dos últimos dias, vários campos de futebol, academias ao ar livre e núcleos do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) receberam serviços de conservação. Entre os locais já melhorados estão os campos dos bairros Vila Nova, Ubirajara e jardim Paraíso, área de lazer do ginásio Beira Rio e PELC CDHU.

“O trabalho está ficando muito bom, mas, sinceramente, sinto saudade de ver estes espaços fervilhando de gente, crianças correndo no campo de futebol, pessoal da melhor idade nas aulas de ginástica, a produção de artesanato, as lutas, as aulas de música. Espero que em breve possamos reviver a coletividade”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Esportes