Cidades

Servidores de Valentim passam a receber auxilio alimentação



RN

A partir de julho, os servidores públicos municipais efetivos de Valentim Gentil passam a receber pela Prefeitura Municipal o auxilio alimentação no valor de R$70,00. O beneficio foi concedido depois de serem realizadas várias reuniões com os vereadores. 

O projeto nº 2.269 de 17 de junho de 2019, aprovado pela Câmara Municipal de Valentim Gentil passou a vigorar em julho deste ano. Para receber o beneficio, o servidor deve estar em pleno exercício de suas funções; se precisar faltar, deve justificar a ausência; e não pode receber aplicação de penalidade administrativa. O servidor em gozo de férias receberá o auxilio alimentação integralmente. 

O valor será pago juntamente com os vencimentos e constará no holerite. A prefeitura de Valentim Gentil possui atualmente, cerca de 370 funcionários. Por mês, o auxilio alimentação custará a administração R$25.900. 

O prefeito Adilson Segura, comemorou a aprovação do projeto. “Mesmo com todas as dificuldades na área financeira, e até mesmo com a crise que está no país, conseguimos nos organizar e aprovar o valor para auxilio alimentação. Aproveito para agradecer a Câmara Municipal de Valentim Gentil que contribuiu para que o valor pudesse já ser pago neste mês”, disse o prefeito.


Mais sobre Cidades