CoronaVírus

Saúde vacina jovens de 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose



Em vigor desde janeiro, a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Fernandópolis mantém o cronograma de atendimento para cada grupo específico e faixa etária. Na próxima sexta-feira dia 24 e na segunda 27, o público de 18 anos ou mais que ainda não foi vacinado com a primeira dose poderá receber a vacina.

A imunização acontecerá das 08h às 14h na Central da Saúde, das 08h às 14h, Av. Milton Terra Verde, 948 – Centro.

Antes e tomar a vacina é importante fazer o preenchimento do pré-cadastro no site ‘Vacina Já’. A ação agiliza o tempo de atendimento na hora da imunização. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

3ªDOSE

A dose reforço da vacina contra a Covid-19 está sendo aplicada em idosos com idade entre 80 a 84 anos e imunossuprimidos.

A 3ª dose da vacina é indicada para os idosos que completaram o esquema vacinal há mais de seis meses (em fevereiro e março). Para ser imunizado é preciso procurar a Unidade de Saúde onde já recebeu as duas primeiras doses e levar a comprovação de vacinação, das 14h às 16h30 até o próximo dia 26. Já a partir de 27 de setembro a 03 de outubro para idosos de 70 a 79 anos e de 04 a 10 de outubro para o público de 60 a 69 anos.


Mais sobre CoronaVírus