Cidades

São João das Duas Pontes começa a instalação de luminárias de LED



A Prefeitura de São João das Duas Pontes, entre as obras iniciadas em 2021, está realizando a instalação de luminárias pétalas de LED de 100 watts cob (chip tecnológico). Nesta primeira etapa serão 200 pontos com a nova iluminação. A intenção é que toda a iluminação pública do município seja trocada.

Com a implantação do projeto será possível reduzir o consumo de energia da iluminação pública em cerca de 60%. Há uma redução também nos custos de manutenção, uma vez que a durabilidade da lâmpada LED é superior ao sistema convencional utilizado. 

O novo dispositivo, além de oferecer um ambiente mais bem iluminado, proporciona ainda mais segurança à população. 

O prefeito Zé Mamão afirmou que a substituição das lâmpadas convencionais por led deixa a cidade mais bonita, e, principalmente, gera economia aos cofres públicos. “Estou muito satisfeito com o resultado. Esse serviço é muito importante para o município, pois além de deixar nossa cidade mais bonita, gera qualidade de vida aos moradores, mais segurança e naturalmente o impacto é a redução do consumo de energia, o que reflete diretamente nos cofres públicos”, disse.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades