CoronaVírus

Santa Casa de Jales recebe quatro respiradores mecânicos para reforçar o combate ao Covid-19



A Santa Casa de Jales recebeu no último sábado, 20 de junho de 2020, quatro respiradores mecânicos para reforçar o combate ao Covid-19. Com o recebimento desses equipamentos a instituição trabalha para expandir a ala de síndromes gripais.

A cessão de uso foi consentida pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e teve o trabalho efetivo da Diretora Regional de Saúde, Silva Elisabeth Forti Storti.

O administrador hospitalar Rafael Carnaz informou que foi uma grande conquista para Jales e região “A ala de isolamento de síndromes gripais conta atualmente com dez leitos clínicos, seis de leitos de UTI Adulto e um leito de UTI Neonatal. Com estes equipamentos é possível qualificar ainda mais o atendimento na Santa Casa de Jales.”

O provedor Toshiro Sakashita torna público o agradecimento ao Governo do Estado de São Paulo, através do vice-governador Rodrigo Garcia, ao prefeito municipal Flávio Prandi, ao deputado federal Geninho Zuliani, deputado estadual Carlão Pignatari e a diretora regional de saúde, Silvia Elizabeth Forti Storti.

Os respiradores estão em fase de testes e serão instalados na terça-feira, 23 de junho de 2020.   


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre CoronaVírus