CoronaVírus

Ruas e calçadas de Fernandópolis são desinfectadas em combate ao Covid-19   



Um importante trabalho emergencial tem contribuído de forma significativa com as ações de prevenção e combate ao novo Coronavírus (COVID-19). Para evitar a proliferação do vírus e conscientizar a população, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Defesa Civil e com apoio da Secretarias Municipal de Obras e a de Trânsito, realiza as ações de desinfecção de calçadas e ruas centrais da cidade. O trabalho também é desenvolvido nas imediações das unidades que ofereçam atendimento de Saúde ou que tenham um grande fluxo de pessoas.

A desinfecção é realizada geralmente no horário noturno, com o uso de ‘caminhões pipa’. Para a lavagem são utilizados Água + Hipoclorito de Sódio (cloro). O trabalho será feito no município todas as semanas enquanto houver medidas de combate ao Coronavírus.

“Nossa equipe está muito empenhada no serviço de lavagem, estamos trabalhando nas noites e madrugadas com objetivo de garantir a proteção de todos nesse período de pandemia, onde o mais importante é a prevenção”, disse o coordenador da Defesa Civil de Fernandópolis, Edmar de Oliveira.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre CoronaVírus