Política

Região tem manifestações a favor do presidente neste 7 de Setembro



Cidades do noroeste paulista registraram manifestações em apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na manhã desta terça-feira (7).

Em São José do Rio Preto (SP), apoiadores do governo se reuniram no Centro Regional de Eventos, às 9h. Com carros de som, faixas e cartazes, eles defenderam o voto impresso auditável.

Em seguida, os manifestantes seguiram em carreata até a Prefeitura de Rio Preto. O ato foi pacífico, acompanhado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, e terminou ao meio-dia.

Em Araçatuba (SP), os apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram em frente a uma loja de departamentos, às 10h.

Com bandeiras do Brasil e cartazes, os manifestantes, vestidos de verde e amarelo, gritaram palavras de apoio ao governo Bolsonaro, cantaram o hino nacional e rezaram.

Depois, fizeram uma carreata pelas principais avenidas da cidade e retornaram à loja. O ato foi pacífico e terminou às 12h.

Em Birigui (SP), os moradores se reuniram na Avenida Nelson Calixto. Com bandeiras do Brasil, os manifestantes ouviram o hino nacional.

Em Votuporanga (SP), os manifestantes se reuniram no Parque da Cultura. Um carro de som foi usado para fazer discursos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Em Santa Fé do Sul (SP), a concentração foi no Centro da cidade. Em seguida, os manifestantes saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.

Em Catanduva (SP), moradores fizeram uma carreata pelas principais avenidas do município. Bandeiras do Brasil foram colocadas no veículo.

Em Fernandópolis (SP), os manifestantes se reuniram na praça da Matriz. Um grupo de motociclistas também trafegou pelas principais ruas da cidade. Outros moradores participaram do movimento a cavalo.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Política