Esportes

Prefeitura troca parte da rede de esgoto do Beira Rio



A Prefeitura de Fernandópolis finalizou nesta semana uma importante obra no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’, realizando a troca de toda a rede de esgoto dos banheiros e também da casa do zelador. 

O serviço foi realizado com material adquirido pelo município e mão de obra da equipe da Secretaria Municipal de Obras. “Nós retiramos todo o encanamento velho, que sempre entupia e fizemos a instalação dos novos canos, resolvendo um sério problema do local”, explicou Isaac Yamaguchi, responsável pela equipe de obras que trabalhou no local.

“Quando realizávamos competições com muita gente a rede de esgoto não aguentava e precisávamos interditar os banheiros. A Secretaria de Esportes comprou os canos e agora recuperamos toda a parte de esgoto, ficou tudo novo e não teremos mais este problema. Também fizemos recentemente uma melhora na parte elétrica com ajuda de alguns parceiros. Também estamos com um zelador em tempo integral cuidando do ginásio, da grama e da pista”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes