Cultura

Prefeitura reúne entidades para mais uma edição do ‘FerNatal’



Mantendo o caráter de solidariedade, a administração municipal mais uma vez oferece a oportunidade para as entidades assistências comercializarem os produtos alimentícios que serão oferecidos durante o ‘FerNatal’ que acontecerá entre os dias 15 a 23 de dezembro.

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 16, os representantes das organizações foram orientados sobre o evento, organização e programação. Na oportunidade, cada representante apresentou suas propostas de alimentos, montando um cardápio variado para todas as noites.

A festa, suspensa no passado em decorrência da Pandemia, terá uma programação especial. No palco de shows, grandes atrações dos mais variados estilos de música. Todas as noites, artistas da cidade e região se apresentarão garantindo a animação do evento.

Em mais um ano também haverá o tradicional parque de diversão para a garotada e a Feira de Artesanato, com atrativos produzidos e comercializados pelas artesãs do município.

O momento mais esperado para a criançada, a chegada do Papai Noel, oficializará o lançamento do ‘FerNatal’, agendado para o dia 15 de dezembro, data em que o comércio abrirá suas portas em horário especial de atendimento. Durante todas as noites o ‘Bom Velhinho’ também recepcionará o público em sua casinha na praça, das 19h às 22h.

“É uma alegria podermos retornar essa festa que é tão importante para nossa cidade, auxilia as entidades e traz diversão e entretenimento à população. Com os números da Covid reduzidos e controlados, retornamos com o FerNatal, a festa da solidariedade que em mais um ano terá como prioridade dar apoio às instituições. Contamos com a participação de todos”, disse o prefeito André Pessuto.


Mais sobre Cultura