Cultura

Prefeitura realiza últimos preparativos para o ‘FernanRaiá’



Contagem regressiva para a 4ª edição do FernanRaiá. Os preparativos para a tradicional festa julina realizada pela Prefeitura de Fernandópolis já estão em fase final. Em mais um ano a praça central ganhará muitas cores, animação e solidariedade. Serão três noites de atrações, dias 07, 08 e 09 de julho.

A praça de alimentação ficará por conta das organizações assistenciais, serão 14 no total oferecendo ao público um seleto cardápio com comidas típicas e demais pratos diversificados e toda renda arrecadada será revertida para os trabalhos desenvolvidos em prol aos seus assistidos.

A Casa do Caboclo também promete atrair um grande público para visitações, assim como a Casa do Artesão que permanecerá aberta todas as noites com diversos produtos artesanais a venda e em exposição. Para abrilhantar a festa a equipe de dança da Unati, supervisionada pela professora Jô também prepara uma grande apresentação caipira.

No grande palco de shows, três atrações vão garantir a animação do Fernanraiá, no dia 07 temForróMoises, dia 08 Jaqueline Cardoso e Banda e no sábado, 09, a dupla Gabriel e Santiago.

“Mantendo a tradição caipira, o FernanRaiáem mais um ano está sendo preparado para ser um grande evento que garanta alegria às famílias da nossa cidade e região. Nossa principal proposta de festa solidária também continua sendo mantida e as entidades novamente serão beneficiadas com a praça de alimentação. Deixo aqui um convite especial a todos para que participem e colaborem com nossas entidades”, disse o prefeito André Pessuto.

ENTIDADES PARTICIPANTES

HENRI PESTALOZZI, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADECOFASP, OS SONHADORES, SANTA CASA, APADAF, CEADS, EJOCRI, ACREDITE, PARQUE SÃO VICENTE DE PAULO,UNATI, PELOS E PATAS, ADVF, AVCC.


Mais sobre Cultura