Cultura

Prefeitura realiza neste sábado, 25, o ‘Arraiá Pracinha da Cultura’



A noite deste sábado, 25, será de muita festa e resgate às tradições caipiras em Fernandópolis com a realização do ‘Arraiá Pracinha da Cultura’, promovida pela Prefeitura de Fernandópolis. 

A festividade está programada para ter início às 19h ao lado da Pracinha da Cultura, com comidas típicas e show no palco com Marcel Silva e Alan Mateus. Para abrilhantar o Arraiá, o CRAS Bem Viver também apresentará uma divertida quadrilha.

O Arraiá terá distribuição de pipoca, bolo, achocolatado e chá de quentão a todo público presente. Também haverá pula-pula para a criançada, tudo gratuitamente.

A festa realizada pela Prefeitura de Fernandópolis é organizada pela Comissão de Eventos, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Turismo, Comunicação, Educação e Obras. 

“Preparamos uma bonita festa gratuita e contamos com a participação de todos. Essa uma justa homenagem ao saudoso ‘Zé da Ótica’, que era muito conhecido na cidade por promover festas juninas populares nas comunidades e quem dá nome ao complexo Pracinha da Cultura”, comentou o prefeito André Pessuto.  

Serviço:  

O ‘1º Arraiá - Pracinha da Cultura’ será realizado na Rua João dos Santos Gomes – 20, no Conjunto Albino Mininelli. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cultura