Esportes

Prefeitura oferece várias aulas online de atividades físicas



Quem disse que em período de quarentena é preciso ficar parado? Com o propósito de manter crianças, jovens, adultos e idosos em movimento, a Prefeitura de Fernandópolis oferece uma série de aulas online gratuitas de atividade física. Para participar, basta levantar do sofá e acompanhar os vídeos.

Os técnicos da Secretaria Municipal de Esportes estão em atividade diariamente por meio de vídeos nas páginas do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade). São diversas opções de atividades, como ginástica, jogos, brincadeiras, futsal, recreação, fundamentos básicos do futebol, basquetebol, voleibol, funcional, dança, pilates, yoga, caminhada e também artesanato.

No facebook, pesquise pelas páginas do PELC com os seguintes nomes: “PELC Vila Nova”; “PELC CDHU Fernandópolis”; “PELC Núcleo Cesp”; “Núcleo do PELC Beira Rio”; e “Programa de Esporte e Lazer da Cidade – Santa Bárbara”.

“Nossas atividades não param. Nós queremos manter toda a cidade em momento, mesmo neste momento em que precisamos ficar em casa. As aulas são feitas para pessoas de todas as idades, basta entrar nas redes sociais e participar”, disse o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro. 

Pela Secretaria Municipal de Assistência Social, as aulas são oferecidas no Facebook nas páginas dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social). Basta pesquisar por um deles e participar. Na rede social, faça a busca por: “Cras 2 Fernandópolis”; “Cras Vida Nova – Fernandópolis/SP”; “Cras Nova Era – Fernandópolis”; ou “Cras BemViver Fernandópolis”.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Esportes