Cidades

Prefeitura de Urânia inicia reformas de dois Centros Comunitários



A Voz das Cidades

A Prefeitura de Urânia iniciou nas últimas semanas a reforma e readequação de dois importantes espaços públicos: do Centro Comunitário “Vereador Pedro Augusto”, no Conjunto Habitacional Ercílio Pereira, e do Centro Comunitário “Nivaldo Honorato Machado”, no Conjunto Habitacional Hernandes Pigari.

Os recursos, no valor de R$ 100.000,00, investidos nas reformas, provenientes do governo estadual, foram obtidos através de uma emenda da deputada estadual Analice Fernandes, que percebeu a necessidade de melhorias e a importância dos espaços para a comunidade.

De acordo com o prefeito Márcio Arjol, em breve essas melhorias proporcionarão a retomada das atividades que eram realizadas nos locais pela população.

“Há tempos identificamos a necessidade dessas reformas e, agora, foi possível a viabilidade financeira para concretizá-las. O apoio da deputada Analice nos deixou muito felizes porque sabemos a importância dos centros comunitários para os moradores”, ressaltou o prefeito Márcio Arjol.

As reformas contemplarão a troca de forro, pintura interna e externa, troca de piso, colocação de novas portas e fechaduras e reparos nas instalações elétricas, informou a secretária municipal de obras, Daniela Marcelino.

Image alt Image alt Image alt

Mais sobre Cidades