Geral

Prefeitura de Fernandópolis prepara processo seletivo para estagiários



Os estudantes universitários interessados em estágio devem ficar atentos, a Prefeitura de Fernandópolis prepara o período de inscrições para mais um processo seletivo - preenchimento de cadastro reserva para contratações que vierem a surgir.

O prazo para inscrições e prova on-line começa no próximo dia 04 e termina em 13 de maio, às 12h. O candidato deverá preencher a ficha informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais.

O processo é realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola e podem participar os estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia , Sistema de Informação.

Os valores do Bolsa Auxílio correspondem a R$ 1.100,00 para a jornada de horas 30 semanais e R$ 733,20 para a jornada de 20 horas semanais. O auxílio transporte está incluso no valor da Bolsa Auxílio.


Mais sobre Geral