Cultura

Prefeitura de Fernandópolis organiza o ‘1º Arraiá Pracinha da Cultura’



A Prefeitura de Fernandópolis organiza para o próximo dia 25 de junho, o 1º Arraiá ‘Pracinha da Cultura’, que acontece no espaço público recém-inaugurado do bairro Albino Mininelli. A festa é organizada pela Comissão de Eventos, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Turismo e Comunicação.

 A ‘Pracinha da Cultura’ leva o nome do saudoso empresário José Pereira dos Santos Filho – o ‘Zé da Ótica’, que era muito conhecido na cidade por promover festas juninas populares nas comunidades. “O Zé da Ótica sempre promovia as festas juninas, por isso tivemos a ideia de promover uma festa de integração para os moradores das regiões do Jayme Leone, Fernandópolis I, Ana Luíza, Bernardo Pessuto, Albino Mininelli entre outros bairros. Esse será o 1º Arraiá que poderá ser estendido para outras regiões no próximo ano”, destacou o prefeito André Pessuto.

Os cantores Marcel Silva e Alan Matheus irão animar o público com muito forró e sertanejo. O evento está marcado para começar às 19h com a distribuição de comidas típicas da época e apresentação de uma quadrilha do CRAS. A Secretaria Municipal de Trânsito irá realizar no dia a interdição de algumas vias públicas. “Convidamos a população dos bairros que prestigiem mais este grande evento promovido pela Prefeitura de Fernandópolis”, finalizou o prefeito Pessuto.

 Serviço 

1º Arraiá - Pracinha da Cultura, dia 25 de junho a partir das 19h na rua José Fernandes de Souza, nº 518, Conjunto Albino Mininelli.


Mais sobre Cultura