Geral

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo na próxima semana



A Prefeitura de Fernandópolis abre na próxima segunda-feira, dia 19, edital para processo seletivo simplificado visando a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender as necessidades da continuidade dos serviços de interesse público no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O processo de nº 01/2021 atende solicitação das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. O edital também visa a reposição temporária do quadro de servidores até a realização de concurso público, ante as demandas dos Programas Federal, Estadual e Municipal, sendo o certame regido pelas normas estabelecidas neste Edital e pelo disposto nos termos do inciso IX, do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, bem como os Incisos I, III, V e VIII e do § 2º do artigo 216, da Lei Complementar Municipal nº 01/92, de 01 de junho de 1992; e suas alterações.

As inscrições terminam no dia 31 de julho, às 23h55 (horário de Brasília), na forma eletrônica, mediante o preenchimento da ficha no formulário do Google Forms no endereço eletrônico a ser divulgada no dia 19 de julho, a partir da 09h, através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Fernandópolis.

Os detalhes sobre as funções, lotação, jornada de trabalho, vagas, salário mensal, requisitos mínimos e outras determinações, constam no inteiro do edital, que ficará disponível no endereço eletrônico www.fernandopolis.sp.gov.br.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Geral