Cultura

Prefeitura confirma ‘FernanRaiá’ em Julho



Uma das festas mais tradicionais realizadas anualmente pela Prefeitura de Fernandópolis já tem data marcada e começa ser preparada pela Comissão de Eventos: o ‘FernanRaiá que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de julho.

Em mais um ano, a praça central da cidade estará toda enfeitada e o clima de solidariedade novamente será característica marcante. Os primeiros trabalhos do ‘FernanRaiá’ tiveram início na tarde da última quarta-feira, 01, com a participação de representantes das entidades assistenciais que foram, em mais uma edição, convidados para comandarem a praça de alimentação. Com a renda obtida, elas terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos.

A 4ª edição do evento terá diversas atrações à toda população fernandopolense e da região. Serão três noites com shows no palco, apresentações de danças, visitações na ‘casa do caboclo’ e muita diversão para a criançada.

“A festa caipira na praça já virou tradição em nossa cidade e estamos preparando para que em mais um ano seja um grande evento e traga muita alegria às famílias da nossa cidade e região, mantendo a tradição caipira”, disse o prefeito André Pessuto.


Mais sobre Cultura