Cidades

Prefeito de Jales visita escritório do deputado Itamar Borges e assina convênio para obras de recape



Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, o prefeito de Jales Flávio Prandi Franco, o Flá, esteve no escritório do deputado estadual Itamar Borges, em São José do Rio Preto, para tratar sobre recentes conquistas para o município e novas demandas da população. Na oportunidade, assinou convênio no valor de R$ 200 mil que serão utilizados em obras de infraestrutura, mais precisamente em recapeamento asfáltico.

Além do prefeito Flá, o parlamentar recebeu os vereadores Deley Viera dos Santos, Fábio Kazuto e Vagner Selis, o Pintinho.

As obras de recapeamento asfáltico serão executadas no Jardim Nossa Senhora Aparecida da Boa Vista, nas ruas Jerônimo Vicente da Silveira (entre a Avenida Francisco Jalles e o fim do trecho pavimentado), Milão (entre a Rua Viena e a linha férrea), Viena (entre as ruas Suécia e Milão), Espanha – trecho 1 (entre a Rua Viena e a linha férrea), Espanha  – trecho 2  (entre as ruas Viena e Suécia), Córdoba – trecho 1 (entre a Rua Viena e a linha férrea), Córdoba- trecho 2 (entre as ruas Viena e Suécia), Bruxelas – trecho 1 (entre as ruas Suécia e 24), Bruxelas – trecho 2 (entre a Rua 24 e a linha férrea), Rua 24 –trecho 1 (entre a Rua Bruxelas e a linha férrea) e Rua 24 – trecho 2 (entre o trecho onde o asfalto é de qualidade até a Rua Bruxelas).

Recentemente, o deputado Itamar Borges também participou da conquista de importantes recursos para reforma do calçamento, estacionamento e da parte externa do velório municipal, demanda essa do prefeito Flá, do vice-prefeito Garça, do vereador Chico do Cartório e do MDB de Jales, além de uma pista de caminhada, na Avenida Euphly Jalles, no Jardim Estados Unidos.

“O Itamar é um deputado presente e atuante em Jales. Só temos a agradecer pela parceria, apoio, conquistas e realizações para o nosso município”, afirmou o prefeito Flá, ao agradecer o parlamentar pelo trabalho também em nome do vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça e dos vereadores.

O deputado disse que “é uma grande conquista para Jales e toda a população. Parabéns ao prefeito Flá e ao vice Garça, que têm feito um excelente trabalho. Como deputado, me sinto muito realizado em saber que nossas ações alcançam bons resultados e contribuem para as melhorias em nossa região. Mais uma vez, renovo o meu compromisso com Jales e com toda a população”.

Na oportunidade, o prefeito Flá e o vereador Deley também pleitearam academias ao ar livre para bairros do município e uma máquina de triturar vidro para a Coopersol – Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos, que além de fazer a separação dos materiais, colaboram com o meio ambiente.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cidades