Geral

Prefeita dra Lívia inicia a semana falando à população e visitando setores da administração



A prefeita de Ouroeste Dra. Lívia iniciou a semana nesse dia 02 de dezembro, com um pronunciamento na Rádio Studio FM, falando do evento realizado no último final de semana, onde aconteceu a Inauguração do Centro de Eventos ‘José Nubiato Filho’, na Praça Sarinha Veloso e o 1º ADORE, Encontro Gospel em comemoração ao Dia do Evangélico e a luta que foi conseguir esse recurso, que agora se tornou um marco da administração.

Na oportunidade o vereador Dirceu Oliveira Teixeira que acompanhava a prefeita no Programa Palavra Franca, da Rádio Studio FM, falou a comunidade ouroestense sobre o convite da prefeita Dra. Livia para que ele assumisse a secretaria de Esportes do município, no que ele aceitou, e por isso, a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro ele será o novo Secretário de Esportes do Município de Ouroeste. Em sua vaga na Câmara Municipal enquanto o mesmo estiver afastado assumirá o então suplente vereador Adelino Dias da Silva (Pastor Adelino). No dia 03 de dezembro, o dia da prefeita começou com algumas visitas a setores da sua administração, iniciando com uma visita a Emei Paraiso Infantil, onde esteve reunida com as professoras. Na Secretaria Municipal de Educação, também se reuniu com a secretária e servidores. No Museu com a equipe de trabalho, terminando com a alegria das crianças no Emei Nair Rosa Corado. Nesta linha, atuando de forma efetiva e acompanhando o dia a dia de todos setores públicos, a população conhece um pouco da rotina da prefeita Dra. Lívia Luana Costa Oliveira.

Para finalizar a semana, na quinta a Prefeita Dr. Livia realizou uma Reunião Administrativa Motivacional com todos servidores que exercem cargo de chefia, com a presença do escritor, consultor e professor José Luiz e, na sexta-feira está previsto a inauguração da unidade do PROCON-SP, instalado no Paço Municipal de Ouroeste.


Mais sobre Geral