Geral

Prazo para a Biometria obrigatória termina hoje



Os eleitores de Fernandópolis que ainda não cadastraram suas digitais têm até a tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, para resolver essa pendência e evitar o cancelamento do título.  

Para facilitar o cadastramento biométrico, o Cartório Eleitoral de Fernandópolis atende os eleitores mesmo sem terem feito o agendamento, das 09h às 18h. São necessários RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência para efetuar o processo.

No total de 53.307 eleitores cadastrados no Cartório Eleitoral de Fernandópolis, cerca de 10 mil pessoas ainda não fizeram a atualização obrigatória. A Justiça Eleitoral adotou a biometria para garantir mais segurança ao processo eleitoral. Desta forma, o cadastramento biométrico é o processo de atualização dos dados constantes do cadastro eleitoral, com o objetivo de implantar a identificação de cada eleitor por meio da impressão digital, fotografia e, desde que viabilizado, assinatura digitalizada.

Na reta final para o cadastro, a Prefeitura de Fernandópolis orienta toda população que ainda não regularizou seu título para que procure a 150ª Zona Eleitoral.

SERVIÇOS

O Cartório da 150ª Zona Eleitoral de Fernandópolis fica na avenida Expedicionários Brasileiros, 683, Jardim América. Mais informações pelo 3462-1173. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral