Saúde

População reclama a falta de mais de 60 medicamentos básicos na Unidade de saúde da cidade



A População de Pedranópolis enviou ao site A VOZ DAS CIDADES, reclamações de que a Unidade de Saúde, uma lista com mais de 60 medicamentos básicos sumiram da Unidade de Saúde por meses.

A lista dos medicamentos começando com o mais básicos deles o AAS 100mg comprimido, não é oferecido aos Munícipes há meses em plena Pandemia.

A reportagem do site A VOZ DAS CIDADES, esteve na última sexta-feira (31) na Unidade de Saúde, para falar com a Secretária da Unidade ( Vanessa A.T. de Souza) que em Nota manifestou que as informações só poderiam serem feitas através do Prefeito Municipal Marcos Adriano,que não respondeu aos questionamentos.

Amanhã-terça-feira (04) a Câmara Municipal de Pedranópolis, deve ler a denúncia contra o Prefeito Municipal Marcos Adriano, por supostas irregularidades, no aditamento de um contrato Advocatício, mesmo motivo pelo qual, outros dois Vereadores foram cassados na Cidade.

Seja provável que a Câmara Municipal, também possa responder quais providências serão tomadas pela falta dos medicamentos na cidade.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre Saúde