Saúde

População reclama a falta de mais de 60 medicamentos básicos na Unidade de saúde da cidade



A População de Pedranópolis enviou ao site A VOZ DAS CIDADES, reclamações de que a Unidade de Saúde, uma lista com mais de 60 medicamentos básicos sumiram da Unidade de Saúde por meses.

A lista dos medicamentos começando com o mais básicos deles o AAS 100mg comprimido, não é oferecido aos Munícipes há meses em plena Pandemia.

A reportagem do site A VOZ DAS CIDADES, esteve na última sexta-feira (31) na Unidade de Saúde, para falar com a Secretária da Unidade ( Vanessa A.T. de Souza) que em Nota manifestou que as informações só poderiam serem feitas através do Prefeito Municipal Marcos Adriano,que não respondeu aos questionamentos.

Amanhã-terça-feira (04) a Câmara Municipal de Pedranópolis, deve ler a denúncia contra o Prefeito Municipal Marcos Adriano, por supostas irregularidades, no aditamento de um contrato Advocatício, mesmo motivo pelo qual, outros dois Vereadores foram cassados na Cidade.

Seja provável que a Câmara Municipal, também possa responder quais providências serão tomadas pela falta dos medicamentos na cidade.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Saúde