Polícia

Policial civil mata mulher a tiros dentro de casa e comete suicídio em Itajobi



Um policial civil matou a tiros a mulher Bianca Barbosa Lopes, de 25 anos, na casa onde moravam, no Residencial São Jorge, nesta sexta-feira (29), em Itajobi (SP). Segundo o boletim de ocorrência, depois do crime, Caio Paziani Escobosa cometeu suicídio.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, familiares foram até a casa de Caio, localizada na Avenida Pedra Preciosa, após ele não aparecer para trabalhar durante o período da manhã. No local, eles encontraram o casal morto e baleado no quarto.

“Como ele não veio trabalhar, achamos estranho e ligamos para os familiares, que foram até a casa deles e encontraram os dois sem vida”, afirma o delegado Marcos Júlio Cornacchia.

O policial civil foi achado com a arma, uma pistola, na mão. Já a mulher estava deitada ao lado com ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, foram encontradas pela perícia seis projéteis deflagrados no chão do quarto.

Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. A polícia investiga a motivação do crime. A arma foi apreendida.

O sepultamento de Bianca Barbosa Lopes será realizado na tarde desta sexta-feira (29) e o enterro na manhã de sábado (30) no Cemitério Jardim Monsenhor Albino.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia