Polícia

Polícia investiga suspeita de estupro em rapaz com deficiência



A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro em um estudante de 26 anos, que segundo o boletim de ocorrência, teria deficiência mental.

De acordo com o relato dos familiares à polícia, a vítima teria sido abusada, na manhã do último sábado, 7, por um primo de segundo grau, que não teve a idade revelada. Segundo o registro policial, o caso teria acontecido na residência onde mora o rapaz, no bairro Jardim das Oliveiras, região Norte da cidade.

Familiares do jovem contaram que ele acabou confessando na tarde de ontem que durante a manhã, o suspeito foi até sua casa, onde estava sozinho. No local, ele teria mostrado vídeos pornográficos ao rapaz e minutos depois, obrigado a vítima a manter relações sexuais orais com ele. 

Uma das testemunhas, que seria irmão da vítima, disse à polícia que ouviu a hora em que o primo do pai esteve no local, mas por ser familiar e frequentar a casa, acharam que se tratava de uma visita normal.

Diante disso, a polícia encaminhou o rapaz ao Hospital de Base para exame de corpo de delito e aguarda resultado para investigar o caso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia