Polícia

Polícia Ambiental desmantela quadrilha acusada de furto de milho em Votuporanga



A Polícia Ambiental de Votuporanga prendeu hoje (29) seis pessoas envolvidas em um esquema de desvio de milho para ração animal de uma empresa local. Os acusados integravam uma quadrilha que desviava o produto e o revendia ilegalmente.

O flagrante ocorreu durante um patrulhamento rural, quando os policiais encontraram um caminhão descarregando milho em uma chácara nas proximidades de Votuporanga. No local, eles surpreenderam os suspeitos em plena atividade criminosa.

De acordo com as investigações, a quadrilha contava com a participação de diversas pessoas com funções específicas no esquema. Um morador cedia a chácara e instalações para receber o produto desviado. Um motorista da empresa subtraía a ração. Outros integrantes atuavam como receptadores, vendedores, distribuidores e até separavam e embalavam o milho furtado.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, duas espingardas de pressão e diversas sacas contendo o produto desviado da empresa de Votuporanga.

Os seis detidos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde serão indiciados por furto qualificado, associação criminosa e outros possíveis delitos identificados no decorrer das investigações. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em breve pelas autoridades.

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Polícia