Geral

Ouvidoria é o canal de comunicação entre moradores e a Prefeitura



A Ouvidoria Municipal de Fernandópolis é um canal entre a população e a Prefeitura, um meio aberto para que a comunidade faça sugestões, pedidos, reclamações e elogios quanto aos serviços públicos. O setor registra os pedidos e repassa-os às secretarias responsáveis.

Hoje, há várias formas de acesso ao serviço, uma delas é pessoalmente. O cidadão pode dirigir-se à rua Bahia,1264, Centro, das 8 às 17h. Quem preferir também pode fazer o seu registro online, pelo site www.fernandópolis.sp.gov.br, link “Ouvidoria”; o processo é simples e consiste no preenchimento de um formulário.

De uma forma ágil também é possível fazer os pedidos via telefone pelo 0800-772-4550 e também por meio do WhatsApp pelo número (17) 99729-4550. O uso do WhatsApp tem que ser feito nos horários de expediente, das 8h às 17h. O solicitante se identifica, informando endereço e os dados da ocorrência. Após a solicitação, um número do protocolo é enviado para o munícipe.  

“O uso da Ouvidoria é fundamental para que a Prefeitura tome conhecimento das necessidades da população. Quanto mais rápido o problema for informado, com mais agilidade encontraremos uma solução”, explicou o ouvidor municipal, Edmar de Oliveira.

SERVIÇO:
Ouvidoria Municipal
Telefone: 0800-772-4550
Endereço: Bahia,1264, Centro
Atendimento pessoal de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Site: www.fernandopolis.sp.gov.br
WhatsApp: (17) 99729-4550


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral