Geral

Ouroestenses prestigiaram a 1º Exposição de Veículos Antigos



Aconteceu em Ouroeste no último final de semana o 1º Encontro de Veículos Antigos, na Praça da Matriz, sendo realizado pelo Lions Clube Ouroeste e Amigos de Ouro Motor, com apoio da Prefeitura Municipal de Ouroeste.

O evento foi realizado em benefício do Projeto NED e ao GAPA, centenas de visitantes foram conhecer de perto os carros históricos. A exposição com carros raros, antigos e especiais, que vão dos clássicos aos esportivos, entre automóveis de passeio, caminhões, jeep, pick-ups, motos, lambretas, e até veículos militares como um Jeep de 1954, que pertenceu a Aeronáutica Brasileira compõe o acervo da exposição.

O destaque foi a Pick-Up Chevrolet Modelo ‘Boca de Sapo’, do ano de 1.950, sendo o veículo mais antigo da exposição. Os participantes ganharam certificados de participação com nome do modelo e ano, e nome do proprietário. Além disso, contou com uma exposição de carros polidos pelo colaborador Cristal Car Lava Jato, com o comparativo de um lado polido e outro não. O objetivo dos colecionadores é resgatar os modelos de épocas passadas e manter o máximo possível a originalidade do veículo.

Cerca de 80 expositores das cidades de Iturama (MG), Paranaíba (MS), Aparecida do Taboado (MS), Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Urânia, Santa Fé do Sul, Palmeira d’Oeste,  Votuporanga, entre outras cidades. O evento foi considerado sucesso pelo público visitante que se impressionaram com tanta raridade e originalidade dos veículos.

Mais informações: https://www.facebook.com/PrefeituradeOuroeste/


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Geral