Geral

Ouroeste recebeu mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista



A Praça da Matriz de Ouroeste recebeu no sábado dia 23, o espetáculo circense ‘Fábrica de Brinquedos’ apresentado pela Cia. LaMala. A apresentação foi gratuita e faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, com execução da APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Ouroeste.

A trama acompanha um inventor maluco que vive em um laboratório, cercado por brinquedos, até que uma das suas bonecas ganha vida, entre técnicas e acrobacias, o inventor interagi com a boneca. Em um ambiente que remete ao imaginário infantil, os artistas da Cia. LaMala exploram as técnicas do teatro físico e circense para criar um divertido espetáculo. O inventor quando cria mecanismos que animam o brinquedo doa a ele a alma que encanta e provoca a criança que existe dentro de todas as pessoas presente, fazendo manter vivo o espírito do brincar e a vontade de criança de animar o mundo.

Com certeza, todos que prestigiaram aprovaram o espetáculo, que proporcionou uma noite de sábado entusiasmante, aonde crianças e adultos se divertiram com mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista.

Mais sobre Geral