Polícia

Operação apreende 1,2 kg de cocaína e 26 tabletes de maconha em Votuporanga



A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga (SP) realizou uma apreensão de drogas que resultou na prisão de três homens de 24, 35 e 36 anos de idade, envolvidos com tráfico no bairro Jardim dos Pinheiros, na noite de segunda-feira (6).

A prisão foi realizada após meses de investigações. Os policiais civis monitoravam as atividades do trio, sendo dois deles empresários do ramo de mecânica de automóveis. Eles movimentavam grandes quantidades de droga pela cidade.

No começo da noite, os policiais flagraram os homens embalando as drogas em uma casa na Rua dos Ipês. No local, foram encontrados 1,2 kg de cocaína, uma balança e o material utilizado na embalagem e dinheiro da venda de entorpecentes.

Além disso, havia drogas escondidas em uma área rural do município conhecido como ‘Chaparral’, camuflados em meio à vegetação foram encontrados 33 quilos de maconha que estavam divididos em 26 tabletes. A droga está avaliada em, aproximadamente, R$ 50 mil.

Dois veículos utilizados no tráfico foram apreendidos durante a ação e o trio conduzido para a sede da Dise, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Mais sobre Polícia