Cultura

Oficina de Fotografia acontece no sábado, 20, em Fernandópolis



Fernandópolis recebe no próximo dia 20, sábado, a oficina “Fotografando shows, espetáculos e bastidores”, um curso voltado àqueles que querem aprender a fotografar shows, espetáculos e eventos artísticos e culturais em geral.

Com aulas teóricas e práticas, a coordenadora Bruna Grassi mostra como fotografar profissionalmente eventos artísticos, do Básico ao Intermediário. Não é necessário ter conhecimento prévio em fotografia e edição de imagens.

As vagas são limitadas e para fazer inscrição basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pelo telefone 3442-3797. A oficina acontecerá na Pracinha da Cultura, das 08h às 12h e das 16h às 20h.

 O projeto gratuito chega à cidade por meio de uma parceria da Prefeitura de Fernandópolis, com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

 

SOBRE A COORDENADORA

Bruna Grassi é graduada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC/SP, Mestre em Comunicação e Jornalismo – Fotojornalismo pela Universidade de Coimbra (Portugal), especialista em Teorias da Imagem, Fine Art e Fotografia de Shows e Espetáculos. Fez parte da equipe do Gabinete do Brasil para as Relações Internacionais da Universidade de Coimbra, onde ministrou mais de 20 palestras em todo o Brasil incluindo embaixada de Portugal em Brasília e Consulado Português em São Paulo. Tem obras premiadas e expostas em diversos Países como Brasil, Inglaterra, França, Itália, Sérvia, Bósnia e Herzegovina.

Serviço:

A Pracinha da Cultura fica na Rua João dos Santos Gomes, 20, Albino Mininelle


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Siga o canal "RegiãoSP - Canal de Noticias " no WhatsApp

Mais sobre Cultura