Polícia

Mulher é agredida com socos pelo ex-companheiro



Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 40 anos, no bairro Jardim Nunes, em São José do Rio Preto (SP), no início da noite desta sexta-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou à polícia que foi ao apartamento do suspeito para entregar e pegar alguns objetos.

Ela contou à polícia que os dois começaram a discutir quando o homem passou a agredi-la. Ele apertou seu pescoço, agrediu com socos e pegou uma faca para ameaçar.

Ainda de acordo com o B.O., a mulher disse que o suspeito jogou seu celular dentro de um tanque com água. Ela conseguiu fugir do local após empurrar o ex.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. A vítima passará por exame no Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Outro caso de violência doméstica foi registrado no bairro Vila Imperial, também em Rio Preto, por volta das 23h de sexta-feira.

Segundo o B.O., a vítima, de 49 anos, foi à Central de Flagrantes e informou que foi agredida e ameaçada pelo ex-marido, de 53 anos, com quem tem uma filha.

Ela contou que o suspeito foi até o apartamento dela e, por ciúme de seu novo relacionamento, a ameaçou de morte e apertou seu pescoço. O homem foi embora levando o celular da mulher, conforme consta no registro policial.

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e injúria.


Mais sobre Polícia