Polícia

Mulher denuncia companheiro por agressão ao sair de bar



Uma mulher de 38 anos procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal contra o companheiro, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que saiu de um bar com o companheiro de 36 anos quando, dentro do carro, ele a golpeou com um soco na boca.

Ela afirmou que tentou se jogar do veículo em alta velocidade na Avenida Alberto Andaló, mas ele a puxou pelo cabelo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo parado em um dos semáforos da avenida e funcionários de um restaurante tentando resgatar a mulher, mas o carro arrancou em alta velocidade.

Ainda segundo o registro policial, a vítima afirmou que, mais tarde conseguiu ser resgatada por dois homens, que não foram identificados. Em seguida, o agressor fugiu no veículo.

À polícia, a mulher afirmou que o casal está junto há dez anos e que já foi agredida várias vezes. Ela, inclusive, já o denunciou em outras ocasiões. O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação.

Na mesma noite, o homem registrou um outro boletim de ocorrência por lesão corporal. Ele alegou que acelerou o carro, mas a mulher ficou alterada, por isso passou a gritar para que parasse.

Ele também afirmou que não agrediu a mulher, mas que um homem o atingiu com socos. A versão dele também será apurada.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia